terça-feira, 6 de setembro de 2011

Engineers, criem a vossa própria loja!

Os Engineers têm agora acesso à criação das placas de Trade! Com elas podem vender ou comprar items!
A sua utilização pode parecer complicada mas assim que apanhes o jeito, constuir um centro comercial vai parecer fácil.

Para criar uma placa de Trade, têm que seguir o seguinte exemplo:

--------------------------------                  ------------------------------------
             [Trade]                                                    [Trade]        
             10 Dirt                                                      $10
                       $5:100                                                   1 Dirt:64

 -------------------------------                   ------------------------------------

Por exemplo, na 1ª Sign, estou a comprar conjuntos de 10 blocos de areia a 5$ cada. Podendo dar no máximo 100$ até que não consigam usar mais esta sign.
Na 2ª Sign, estou a comprar 1 bloco de Dirt a 10$ cada, podendo comprar 64 blocos no total.

Para recolher os items têm que fazer click direito nas placas depois de alguma troca ser efectuada. Estas trocas podem ser feitas estando voçês offline!

Boas trocas!
                       
                       

6 comentários:

  1. Not fair, aqueles diabos tem N de vantagens; o [trade] ia-me dar a piada toda de ir construindo e ir aprocura de material e depois trocar os excessos; assim continuo sem 'grande objectivo' a jogar 'isto'

    ResponderEliminar
  2. Also, porque é q não consigo ligar-me; nem ao dynamap nem ao servidor? :o

    ResponderEliminar
  3. Concordo Mosh, acho que o [trade] não devia ser só para engineers.
    O servidor está desligado porque o admin está com problemas na net.

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    A diferença entre Builder e Engineer é e será sempre definida pela relação de esforço/recompensa. A ideia é antes de quererem usar o Trade, terem que construir coisas que provem o vosso engenho e criatividade!

    Em relação à ligação, lamento mas tal como o mabaclu disse, o meu ISP deu-me algumas dificuldades que em principio serão ultrapassadas nas próximas horas. Lamento o sucedido.

    Regards,
    JohnPulse

    ResponderEliminar
  5. Mas para se ser engineer então o esforço não devia ser tão grande, porque o trade é uma funcionalidade muito útil.

    ResponderEliminar
  6. Hey, eu disse q não era justo; não disse q estava contra. Compreendo a diferenca, don't get me wrong. é só porque chatiei o John e o Zic até isto ser activo e... não o posso usar xD

    Mas oh well, nvm, nao tenho outra hipotese se não chegar a engineer ^^

    ResponderEliminar