quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pequeno update, mods no MC

Olá a todos!

Não quebro o silêncio com boas noticias infelizmente, mas sim para exprimir a minha posição como admin face aos clientes modificados que inundam hoje os players.

Para começar:
Qualquer player que seja "apanhado" com um destes mods será banido do servidor!

Agora que já captei a atenção dos mais distraídos, peço que tomem em atenção esta regra que está agora em acção. Lembrem-se que ao usarem este tipo de mods, estão a prejudicar os jogadores que querem jogar Minecraft justamente, e isto é algo que eu não posso tolerar.
Sempre fiz os possíveis para conseguir com que neste servidor haja uma boa experiência do Minecraft, assim sendo, eu e os mods estamos em cima do acontecimento para tratar deste "contra-tempo."

Espero que me compreendam, boas construções!
JohnPulse

3 comentários:

  1. Eu concordo plenamente com isso! Mas acho que deves configurar o plugin melhor! Pois quando estou a colocar blocos diz-me no chat 'fastplacing detected'!
    Nao leves isso como uma critica, mas sim um ajuda!

    Ps: Nao é só a mim que isto está a acontecer

    ResponderEliminar
  2. será que me podem tirar o Ban em gmaoliveira?

    ResponderEliminar
  3. Olá Gonçalo,
    Devido à falta de respeito que foi demonstrada por ti face aos users e moderador do servidor, o teu Ban não será retirado.
    Regards,

    ResponderEliminar